segunda-feira, 21 de abril de 2014

Deus se cala

Certas horas penso " será que Deus me escuta?" ,  pois são tantas adversidades nessa vida, que pensamos, onde será que ele está?, bom, ele está no lugar de sempre, então você começa a orar, e já não é mais como antes, você não sente a emoção de antes, parece que sua fé foi embora.

Então, você ora , busca sem parar, e as coisas vão piorando cada vez mais, e você se encontra perdido, sem fé, sem Deus, acha que tudo acabou. É assim que me sinto.

Me disseram para não perder a esperança e a fé, pois quando Deus se cala , está preparando uma vitória, mas para uma menina de 16 anos suporta tudo sem perder a fé é difícil, são pessoas querendo te levar pro mundo, coisas, músicas, festas, amigos ... Então eu me afastei de tudo, e agora estou só, eu fiz uma promessa que não me desviaria de Deus, e sei que as dele se cumpriram, então meu irmão, se você se encontra assim, eu não sou ninguém com muita sabedoria e conhecimentos, mas posso te dizer , " a ponta pra fé e rema! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário